sexta-feira, 6 de junho de 2014

Look da Semana - Calça Floral

Olá Garotas!

Bom, não sei vocês as eu estou numa época da minha vida que qualquer calça com estampa floral que vejo quero comprar, eu compraria, se não fosse o problema de não ter meu tamanho, e quando tem, está muito caro ;(
Eu estava procurando essa semana na internet e achei lindos modelos!! E resolvi compartilhar com vocês claro hahahah

Ps: agora toda sexta irei compartilhar com vocês fotos de look com alguma peça de roupa que me encantei durante a semana.. espero que vocês gostem ;3







Por hoje é isso lindas, espero que tenhm gostado, semana que vem haverá novas publicações e sexta que vem um novo look da semana!
Beijos,
Amanda Jacobs

Entre em contato:

amandajacobs@outlook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário