Olá Garotas!
Bom, não sei vocês as eu estou
numa época da minha vida que qualquer calça com estampa floral que vejo quero
comprar, eu compraria, se não fosse o problema de não ter meu tamanho, e quando
tem, está muito caro ;(
Eu estava procurando essa
semana na internet e achei lindos modelos!! E resolvi compartilhar com vocês
claro hahahah
Ps: agora toda sexta irei
compartilhar com vocês fotos de look com alguma peça de roupa que me encantei
durante a semana.. espero que vocês gostem ;3
Por hoje é isso lindas, espero
que tenhm gostado, semana que vem haverá novas publicações e sexta que vem um
novo look da semana!
Beijos,
Amanda Jacobs
Entre em contato:
amandajacobs@outlook.com.br




Nenhum comentário:
Postar um comentário