Prazer, Eu!

Sou sonhadora e antes de dormir fico tempos a pensar em coisas boas que gostava que acontecessem, e outras que gostava que nunca tivessem acontecido. Sei que ainda vou me decepcionar muitas vezes, sei que vou errar mais vezes ainda, mas a vida é feita de coisas boas e ruins. Se não fosse assim, não teria sentido viver!
Adoro estar na companhia de meus amigos, já me disseram muitas vezes que sou comunicativa, não tenho certeza se concordo. Se você me visse iria me considerar uma garota tímida, são poucas as pessoas com quem me abro e torno eu mesma.
Amo tudo relacionado a moda, e por esse real motivo que criei esse blog, poder compartilhar isso com outras garotas!
Vícios? Como a maioria dos adolescentes gosto de musicas, jogos, filmes.. Fora isso não fumo, não bebo, não uso drogas, e realmente sou contra tudo isso!
Tenho diversos medos, talvez ser esquecida, não realizar minhas metas, etc. Tenho medo de perder as pessoas ao meu redor, pessoas nas quais convivo todo dia, perdê-las no tempo ou até na vida.
E que mais posso dizer de mim? Olha, eu sou a Amanda e só mesmo os que me rodeiam, me podem apontar virtudes ou defeitos. Eu… sou eu!
Características físicas? Tenho atualmente 14 anos, 1,62 de altura, e peso cerca de 47 quilos (calma, venho tentando engordar nas últimas semanas!). Sou ruiva, NÃO É PINTADO!! kkkk tenho olhos castanhos, e se pudesse mudar algo em mim, seria meu nariz, já usei aparelho e não uso óculos. 
Estou cursando o 1° ano do ensino médio, numa escola famosa da minha região, faço o curso de eletrotécnica integrado ao ensino médio lá!
Não acho que tenha mais coisas para falar de mim, acredito que você deve me ver e então tirar suas próprias conclusões, afinal vai de cada um o que represento!

Amanda Jacobs



Nenhum comentário:

Postar um comentário