Sou sonhadora e antes de
dormir fico tempos a pensar em coisas boas que gostava que acontecessem, e
outras que gostava que nunca tivessem acontecido. Sei que ainda vou me
decepcionar muitas vezes, sei que vou errar mais vezes ainda, mas a vida é feita
de coisas boas e ruins. Se não fosse assim, não teria sentido viver!
Adoro estar na companhia de
meus amigos, já me disseram muitas vezes que sou comunicativa, não tenho
certeza se concordo. Se você me visse iria me considerar uma garota tímida, são
poucas as pessoas com quem me abro e torno eu mesma.
Amo tudo relacionado a moda, e
por esse real motivo que criei esse blog, poder compartilhar isso com outras
garotas!
Vícios? Como a maioria dos
adolescentes gosto de musicas, jogos, filmes.. Fora isso não fumo, não bebo,
não uso drogas, e realmente sou contra tudo isso!
Tenho diversos medos, talvez
ser esquecida, não realizar minhas metas, etc. Tenho medo de perder as pessoas
ao meu redor, pessoas nas quais convivo todo dia, perdê-las no tempo ou até na
vida.
E que mais posso dizer de mim?
Olha, eu sou a Amanda e só mesmo os que me rodeiam, me podem apontar virtudes
ou defeitos. Eu… sou eu!
Características físicas? Tenho
atualmente 14 anos, 1,62 de altura, e peso cerca de 47 quilos (calma, venho
tentando engordar nas últimas semanas!). Sou ruiva, NÃO É PINTADO!! kkkk tenho
olhos castanhos, e se pudesse mudar algo em mim, seria meu nariz, já usei
aparelho e não uso óculos.
Estou cursando o 1° ano do
ensino médio, numa escola famosa da minha região, faço o curso de eletrotécnica
integrado ao ensino médio lá!
Não acho que tenha mais coisas
para falar de mim, acredito que você deve me ver e então tirar suas próprias
conclusões, afinal vai de cada um o que represento!
Amanda Jacobs
Nenhum comentário:
Postar um comentário