sexta-feira, 6 de junho de 2014

Look da Semana - Calça Floral

Olá Garotas!

Bom, não sei vocês as eu estou numa época da minha vida que qualquer calça com estampa floral que vejo quero comprar, eu compraria, se não fosse o problema de não ter meu tamanho, e quando tem, está muito caro ;(
Eu estava procurando essa semana na internet e achei lindos modelos!! E resolvi compartilhar com vocês claro hahahah

Ps: agora toda sexta irei compartilhar com vocês fotos de look com alguma peça de roupa que me encantei durante a semana.. espero que vocês gostem ;3







Por hoje é isso lindas, espero que tenhm gostado, semana que vem haverá novas publicações e sexta que vem um novo look da semana!
Beijos,
Amanda Jacobs

Entre em contato:

amandajacobs@outlook.com.br

quarta-feira, 4 de junho de 2014

1° Post!!!

Olá meninas!

Esse é o primeiro post do meu blog. Venho sonhando com esse blog desde o final do ano passado, mas sempre me embromei pensando que ele ainda não estava tão bom, então eu sempre excluía e criava um novo heheh
Já faz um mês que venho escrevendo os post (as publicações desse mês já estão quase todas prontas *-*), organizando eles e reformulando, espero que tenham ficado bons, mas ainda tenho muito a melhorar, claro!
Minha agenda já está toda programada com várias surpresas para os próximos meses ;3
Algo que já vou adiantando para vocês é que dia 04 de julho, uma sexta-feira, vou lançar a página do blog no facebook!! Uhulll hahah
Então fiquem ligadinhas para as próximas novidades!
Não vou me apresentar aqui nessa publicação pois tem uma página ali na barra superior chamada “Prazer, eu!” na qual falo um pouco de mim!
Bom, acho que é isso que eu tinha de falar para vocês...

Me sigam nas redes sócias:

Instagram: amandalljacobs
Twitter: amandalljacobs

Beijos, 
Amanda Jacobs

PS: mandem e-mail para mim hehe
Uma dúvida, uma idéia ou até mesmo dicas, sugestões etc.. podem até me mandar um oi lá ahahah


E-MAIL: amandajacobs@outlook.com.br