Olá meninas!
Esse é o primeiro post do meu
blog. Venho sonhando com esse blog desde o final do ano passado, mas sempre me
embromei pensando que ele ainda não estava tão bom, então eu sempre excluía e
criava um novo heheh
Já faz um mês que venho
escrevendo os post (as publicações desse mês já estão quase todas prontas *-*),
organizando eles e reformulando, espero que tenham ficado bons, mas ainda tenho
muito a melhorar, claro!
Minha agenda já está toda
programada com várias surpresas para os próximos meses ;3
Algo que já vou adiantando
para vocês é que dia 04 de julho, uma sexta-feira, vou lançar a página do blog
no facebook!! Uhulll hahah
Então fiquem ligadinhas para
as próximas novidades!
Não vou me apresentar aqui
nessa publicação pois tem uma página ali na barra superior chamada “Prazer,
eu!” na qual falo um pouco de mim!
Bom, acho que é isso que eu
tinha de falar para vocês...
Me sigam nas redes sócias:
Instagram: amandalljacobs
Twitter: amandalljacobs
Beijos,
Amanda Jacobs
PS: mandem e-mail para mim
hehe
Uma dúvida, uma idéia ou até
mesmo dicas, sugestões etc.. podem até me mandar um oi lá ahahah
E-MAIL:
amandajacobs@outlook.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário