quarta-feira, 4 de junho de 2014

1° Post!!!

Olá meninas!

Esse é o primeiro post do meu blog. Venho sonhando com esse blog desde o final do ano passado, mas sempre me embromei pensando que ele ainda não estava tão bom, então eu sempre excluía e criava um novo heheh
Já faz um mês que venho escrevendo os post (as publicações desse mês já estão quase todas prontas *-*), organizando eles e reformulando, espero que tenham ficado bons, mas ainda tenho muito a melhorar, claro!
Minha agenda já está toda programada com várias surpresas para os próximos meses ;3
Algo que já vou adiantando para vocês é que dia 04 de julho, uma sexta-feira, vou lançar a página do blog no facebook!! Uhulll hahah
Então fiquem ligadinhas para as próximas novidades!
Não vou me apresentar aqui nessa publicação pois tem uma página ali na barra superior chamada “Prazer, eu!” na qual falo um pouco de mim!
Bom, acho que é isso que eu tinha de falar para vocês...

Me sigam nas redes sócias:

Instagram: amandalljacobs
Twitter: amandalljacobs

Beijos, 
Amanda Jacobs

PS: mandem e-mail para mim hehe
Uma dúvida, uma idéia ou até mesmo dicas, sugestões etc.. podem até me mandar um oi lá ahahah


E-MAIL: amandajacobs@outlook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário